Como não gozar rápido no sexo, é talvez uma das maiores dificuldades do homem hoje é em dia.

A famosa ejaculação precoce que traz insegurança ao homem, agora está com os dias contados.

A Solução

Você já deve ter visto muitas dicas em blogs e sites especialistas, porem se você chegou até esse artigo, é porque talvez essa técnicas não tem funcionado bem para você.

Mas fiquei tranquilo, a maioria dos homens passa por isso pelo menos uma vez na vida.

Eu, também sou homem, e pode ter certeza que também sofri desse problema e estou aqui para compartilhar isso com você.

A solução de como não gozar rápido pode não parecer tão simples. De todas as técnicas que ensinam na internet, algumas funcionam para uns e não funcionam para outros.

Devemos lembrar também que essas técnicas levam tempo para começar a surtir efeito, isso se tiver efeito.

Vamos falar de algumas técnicas que geralmente são indicadas para os homens. Vou comentar o que eu acho sobre os prós e contras de cada um, no final do artigo, vou falar o que deu certo para mim.

Técnicas de como não gozar rápido

Abaixo vamos falar de algumas técnicas que são mais indicadas em artigos:

Pratica de exercícios e Alimentação

Os exercícios físicos podem ajudar a não gozar rápido, isso por causa da tensão muscular que está associada.

Atividades físicas pode ajudar a melhorar esse quadro, porem os melhores exercícios são: ioga, alongamento e corrida.

Os exercícios que diminuem a ansiedade em geral é sempre bem vindo, porem os resultados podem demorar um pouco a aparecer. Mas vale a pena investir, pois a longo prazo seu sexo será muito melhor.

A alimentação pode ajudar indiretamente, tratando a ansiedade que pode ser controlada na hora do sexo. Uma boa alimentação com pouco açúcar e rica em gorduras boas como o ômega 3 pode ter os benefícios de uma saúde melhor.

Alternar a posição sexual

Essa é uma prática de como não gozar rápido que todo homem usa, mas nem sempre funciona em um determinado momento.

Algumas posições favorecem segurar o orgasmo do homem, mas algumas não.

Chega uma hora, e talvez em pouco tempo em alguns casos de ejaculação precoce, que trocar de posição já não adianta muito. As vezes a excitação é tão grande que, qualquer posição é um perigo para o orgasmo do homem.

Ter paciência

Esse aqui pode ser um tiro no pé. Quando você começa em pensar em ter paciência antes da hora ‘H’, pode ser um gatilho para sua ansiedade.

Quando a sensibilidade no homem é grande, a paciência pode se tornar uma dificuldade. O medo de ter a ejaculação precoce nesse momento de concentração pode vir a qualquer momento, somente quem sofre com isso sabe do que estou falando.

Mas, para quem consegue ter um pouco de paciência na hora do sexo, pode ajudar.

Se masturbar

Esse método é bastante simples, se masturbe até que chegue a hora de ejacular, porem não ejacule. Repita isso varias vezes.

Confesso que já tentei esse método para não gozar rápido, porem não tive muita paciência. Talvez possa dar resultados a longo prazo, eu não fui tão longe assim tentando.

Pensar em desgraça

O método de como não gozar rápido, que pode surtir outro problema masculino, a impotência. Esse método de pensar em outras coisas, coisas ruins que fazem você perder o estimulo é chamado de estímulos aversivos.

Cuidado, pois esse comportamento repetidas vezes pode fazer o cérebro aprender a perder o estimulo na hora do sexo. Mesmo sem perceber, isso pode ser automático, dai o problema pode ser pior.

Usar preservativos

Essa é a forma mais recomendada é claro, se funcionar para você.

A camisinha tem sido muito usada não apenas para proteção, acredite alguns homens usam para engrossar e aumentar o pênis, se proteger e claro, perder a sensibilidade.

Além de se proteger de várias doenças, ela pode tirar a sensibilidade do pênis. Mas acredito que você já deve ter tentando esse método, que é acessível a todos nós homens.

Já ouvi falar de alguns casos em que o homem chegava ao orgasmo mais rápido com a camisinha, mas varia de homem para homem.

como não gozar rapido

Como não gozar rápido – Problema Resolvido

Depois de sofrer tanto com ejaculação precoce, ter feito a maioria das técnicas e não ter tido sucesso, eu resolvi comprar esse produto.

Realmente está funcionando para muitos homens e funcionou para mim também.

Estou falando isso como usuário que sou.

Já pensou como seria bom, se tivesse um manual para seguir para não sofrer mais de ejaculação precoce?

De como conseguir retardar por muito mais tempo?

A resposta é SIM, tem um manual para isso! Depois que comecei a seguir o guia, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi a seguinte frase: “Todo homem deveria conhecer esse guia!”

Para saber mais um pouco sobre isso, se você quer realmente resolver esse problema de uma vez por todas clique na imagem:

VER AGORA