Os exercícios para ejaculação precoce, pode ser uma boa saída para quem sofre desse distúrbio masculino, mas será que funciona mesmo? Saiba mais nesse artigo.

A ejaculação precoce pode ter diversos fatores, sendo eles temporários ou ter uma duração de meses ou anos. Isso também varia muito de pessoa e sua ansiedade, tempo sem transar e até fatores biológicos, como uso de álcool e algumas doenças como diabetes, doenças da próstata e tireoide.

A ansiedade principalmente pode afetar e muito o tempo de não gozar rápido.

Tratamentos para Ejaculação precoce

Atualmente há bastante variedade de tratamentos, um dos mais conhecidos hoje em dia são eles: antidepressivos, terapia psicológica, anestésicos locais(como por exemplo, cremes penianos que tiram a sensibilidade da glande) e até mesmo exercícios penianos.

Porem alguns desses tratamentos podem servir apenas como temporários, por exemplo os cremes para tirar a sensibilidade, funcionam apenas quando aplicados, e depois que acabar o creme? Vale lembrar que não funciona para todos os homens também, ele serve mais como um retardador.

Os homens que usam algum tipo de gel para engrossar pênis ou algo do tipo, é importante ficarem atentos também, pois esses produtos podem aumentar a sensibilidade do pênis, pois aumentam o fluxo sanguíneo no órgão masculino. Por um lado, aumentam a qualidade das ereções, mas para quem sofre de ejaculação precoce, pode não ser uma boa.

Um dos tratamentos mais fáceis a se seguir é através de exercícios para ejaculação precoce. No próximo tópico vamos abordar os exercícios.

Exercícios para Ejaculação Precoce

exercícios para ejaculação precoce

Alguns exercícios para ejaculação citados, precisarão serem usados no momento do sexo.

Exercício de Stop-and-Start

Esse método é bastante conhecido por ser eficaz, porem precisa de um tempo para se levar a perfeição. O exercício funciona melhor quando fazer no sexo, alguns homens fazem durante a masturbação.

O método é feito através de uma estimulação no pênis, ou quando estiver no ato do sexo e estiver prestes a ejacular, fazer uma parada. Assim que a vontade de ejacular passar, voltar ao sexo novamente. Com o tempo essa técnica pode se aperfeiçoar, apenas garante que sua parceira tenha a mesma paciência.

Apertar e soltar o pênis

Esse método é parecido com o exercício anterior, porem quando chegar a vontade de ejacular, o homem para o estimulo e aperta a ponta do pênis. Esse exercício corta um pouco a vontade de ejacular e pode ser feito até que realmente o homem consiga ejacular no momento desejado.

Mudar a posição no sexo

Mudar a posição no sexo pode ser muito bom para “tomar um ar”. Quando você muda a posição, você estimula o pênis de uma forma diferente e pode ganhar um tempo.

Os homens tem algumas posições que digamos que são “seu ponto fraco”. Por exemplo, tem homens que gozam muito mais rápido quando a mulher está na posição de “quatro”. Nesse caso, ele pode começar transando com a posição da mulher de “quatro”, e quando ele perceber que está se estimulando demais, mudar de posição.

Esse exercício de mudança de posição pode ser feita diversas vezes, até o momento em que o homem se sinta a vontade de ejacular.

Método profissional de exercícios

O melhor método para ejaculação precoce através de técnicas e exercícios é um método profissional para curar a ejaculação precoce de vez.

Porem esse método tem um pequeno custo, mas que vale a pena pois caso não funcione para você, você pode reaver o seu investido de volta.

Para saber mais sobre esse tratamento, clique na imagem abaixo para abrir:

VER AGORA